Em entrevista, Luma Costa fala sobre o filho: “Nasceu na TV”

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A atriz Luma Costa, intérprete de Elisa em “Sol Nascente“, atual trama das 18h da Globo, falou a respeito da sua personagem e sobre o seu único filho, Antônio, em entrevista a jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”.

De acordo com a jornalista, Luma afirmou que a sua personagem tem boas intenções e não faz parte da máfia. “Desde que a novela começou, as pessoas me perguntam se o fato de ela ser beata é um disfarce. Durante todo o tempo, a Elisa era dúbia. Mas, na verdade, ela é bem intencionada e trabalhava para Dom Manfredo (Sérgio Mamberti)”, declara. Na novela, Dom Manfredo chega ao Brasil para reencontrar Geppina (Aracy Balabanian). No entanto, ele não faz mais parte da máfia. Ele contratou Damasceno (Emilio Orciollo Netto) para encontrá-la, para que o ex-mafioso agradeça a ela e Gaetano (Francisco Cuoco) por fugirem para o Brasil. Graças a isso, ele pôde seguir a sua vocação no sacerdócio.

Depois de ajudar Dom Manfredo, Elisa seguirá outro caminho. “Agora, ela vai morar de vez em Arraial. É uma carola, mas vai se transformar com as novidades e descobrir a sexualidade. Fica nervosa quando vê um homem bonito. Ela dizia que a boca dela era para orar e não para beijar. Daqui para frente, vai mudar de ideia. Acho que ela e o Damasceno (Emilio Orciollo Netto) devem ficar juntos”, diz Luma. Ela interpretou Odete Roitman em “Pé Na Cova” e apontou as principais diferenças entre a personagem na série de humor e na novela das 18h. “Estou amando porque posso mostrar um lado diferente, me desconstruí. É totalmente o oposto do meu papel em ‘Pé na cova’. Era uma stripper gay, estava sempre de batom vermelho e lápis preto nos olhos. Nas ruas, por causa do cabelo, muita gente não me reconhece”.

Luma é mãe de Antônio, de 2 anos. Ela conta que o garoto nasceu praticamente na TV. “O Antônio nasceu na TV. Trabalhei até dois dias antes do parto. Seis meses depois, já estava gravando novamente. O ritmo é mais intenso na novela. Mas é a rotina de toda mulher moderna e tento organizar meu tempo. Nas folgas, procuro estar com ele, ficar grudadinha”, diz. Ela ainda tem e pretensão de aumentar a família com o marido Leonardo Martins. “Eu quero uma menina. Se não vier na próxima gravidez, tentarei mais uma vez. E, se vier menino novamente, Deus quis assim. Quatro não dá porque não caberia a família toda no carro”, brinca.

X

Pin It on Pinterest

X