Equipe de Gusttavo Lima depõe na Polícia Federal após confusão em voo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Integrantes da banda do cantor sertanejo Gusttavo Lima se desentenderam e discutiram na tarde do último sábado (22) com funcionários e comissários da empresa área Latam. A confusão aconteceu em voo de São Paulo para Brasília e caso foi parar na Polícia Federal do Aeroporto Juscelino Kubitschek, no Distrito Federal.

Em nota, a assessoria de imprensa do músico confirmou a briga. “O fato aconteceu e todos envolvidos foram conduzidos à delegacia. Gusttavo não estava no voo e soube pela imprensa. Ele ainda não se encontrou com a equipe para apurar o que aconteceu. Ele quer ouvir a equipe dele, porque presa pela educação e respeito”, afirmou comunicado, sem dar detalhes da confusão.

Por outro lado, a Latam informou que suas equipes são treinadas para garantir a segurança em todos os voos. “A LATAM Airlines Brasil informa que as suas equipes são capacitadas a orientar e auxiliar os passageiros para que a viagem de todos seja realizada com conforto e segurança. A tripulação poderá intervir caso o comportamento de um passageiro comprometa a segurança do voo. Se necessário, a tripulação também pode acionar a Polícia Federal. Todos os procedimentos adotados pela LATAM visam garantir uma operação segura e seguem as orientações da ICAO (International Civil Aviation Organization)”, informou a empresa.