“Eu fiquei depressiva”, diz Babi Rossi ao relembrar ter o cabelo raspado no “Pânico na Band”

Foto: Reprodução/Band
Foto: Reprodução/Band

Babi Rossi, ex-panicat do “Pânico na Band”, disse durante o quadro “Máquina da Verdade”, do Superpop, da RedeTV!, que se arrependeu de ter aceitado raspar o cabelo durante o humorístico em 2012.

Ao ser questionada por Luciana Gimenez, Babi foi direta na resposta: “Me arrependi. Porque eu vestia a camisa, sabe? Eu fiquei mal na época, mexe com o ego da mulher. Eu fiquei depressiva”.

A modelo revelou que nada foi combinado antes. “Não foi nada combinado, todo mundo acha, mas não. Duas semanas antes rolou um assunto, e perguntaram se eu raparia o cabelo.  Aí cheguei em casa com esse assunto, mas eu pensava que fosse brincadeira. No domingo, ao vivo, me colocaram em uma sala e foi o que todo mundo viu”.

Babi disse ainda que só aceitou o que foi imposto porque acreditou que seria recompensada. “Eu achei que aquilo ia ser bom, para eu ter uma oportunidade melhor, por verem que eu sou raçuda, mas, eu não ganhei nada, nem um centavo. Ganhei um muito obrigado, você raspou a cabeça, você foi muito corajosa”.




Pin It on Pinterest