Ex-BBB Munik é chamada de “cara de pobre” nas redes sociais

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A ex-BBB Munik Nunes, que ganhou a 16ª edição do “Big Brother Brasil”, voltou a ser alvo de críticas nas redes sociais ao postar fotos com looks poderosos. Apesar de receber muitos elogios, uma internauta criticou a goiana, dizendo que ela tinha “cara de pobre”.

“Munik, minha filha, você pode ter ganhado R$ 1,5 milhão, mas a cara de pobre continua do mesmo jeito”, escreveu a seguidora. Irritada, a ex-BBB não pensou duas vezes e rebateu a provocação: “O importante é a minha conta bancária. Minha ‘cara de pobre’ eu não importo”.

Munik disse em conversa com o jornal Extra que se sente vítima de preconceito por ser de origem humilde. “Internet, infelizmente, é terra de ninguém. As pessoas vão lá, inventam um nome para se esconder e falam tudo que tem dentro de si. Claro que vejo, sim, como um preconceito… Nunca reneguei minha origem. Sou de família simples, sim, e lá o amor prevalece sempre! Se ela me vê com cara de pobre e vê isso com um problema… O problema não é meu! Estou focada em estudar e me dedicar para meu curta ‘Quarto dez”. Vou continuar dando amor e carinho para os meus fãs e para quem curte meu trabalho. Respeito toda e qualquer opinião, só que quero e desejo ser respeitada!”, disse ela.

X

Pin It on Pinterest

X