Ex-BBB Munik fala sobre a vida após o reality: “Não está sendo como eu gostaria”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Vencedora da 16ª edição do “Big Brother Brasil”, a goiana milionária Munik Nunes, de 20 anos, tinha planos de seguir carreira de atriz e fazer muito sucesso. No entanto, os frutos colhidos por ela estão longe de ser como os almejava.

“Queria trabalhar muito, achei que choveriam presenças e não está sendo assim. A vida está me jogando mais para o lado da internet, com essa coisa de post publicitário. Imaginava mais, não está sendo como eu gostaria”, disse Munik ao site Ego.

Desiludida, a goiana que agora mora no Rio de Janeiro para estudar teatro já pensa em fazer as malas e voltar para junto da família. “Só estou aqui ainda porque estou estudando, senão já teria ido morar em outra cidade, talvez até voltado para Goiânia. Tem todo esse trabalho na internet e estou abrindo uma loja, assinando duas marcas. Também vão vir novidades na área de cosméticos no ano que vem. Então qualquer cidade onde eu morar posso continuar fazendo essas coisas”, explicou Munik.

O sonho de ser atriz não é mais prioridade da ex-BBB. “Não desisti, mas não sei até onde vou com isso. Se o lado empresarial me der mais dinheiro do que o de atriz, vou para esse lado. Ainda tenho contrato com a Globo e não sei se vão renovar. Se não der certo lá, tento em outra emissora”, disse.

X

Pin It on Pinterest

X