Ex-dançarina do É o Tchan acusa Compadre Washington de perseguição

Ex-dançarina do É o Tchan acusa Compadre Washington de perseguição

A dançarina Joyce Mattos retomou a carreira artística após a conturbada saída do grupo É O Tchan, há meses. De volta a ativa, Joyce afirma que tem sofrido perseguição por parte do Compadre Washington.

Em Janeiro, Joyce gravou um vídeo relatando maus tratos sofridos por ela enquanto estava no grupo. Agora, a frente da banda Mina Loka, ela acusa o vocalista do É o Tchan de perseguição. “Compadre Washington está me perseguindo! Ele liga para as emissoras de TV para me barrar nos programas”, disse a dançarina. São informações do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

Ainda de acordo com o jornalista, além da perseguição o Compadre Washington também entrou com uma queixa-crime contra Joyce Mattos há aproximadamente dois meses. “Ele ousou dar uma queixa de mim em uma delagacia da Bahia por calúnia e difamação alegando que eu falei mentiras sobre ele. Ninguém da empresa É O Tchan do Brasil veio reclamar comigo ou dar queixa de mim porque tudo o que estou reclamando é verdade. E eu tenho provas”, afirmou Joyce.

O jornalista procurou a assessoria de imprensa do cantor, que afirmou que ele não comentará sobre o assunto, porque o caso está na Justiça.

Pin It on Pinterest