Fábio Porchat conta o que fez para conseguir entrevistar Sasha

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Fábio Porchat estreia nesta quarta-feira (24), na Record, seu “Programa do Porchat”. Como convidada de estreia, o humorista conseguiu uma entrevista com Sasha, filha de Xuxa, que participará de um programa de TV pela primeira vez.

“Eu liguei primeiro para a Xuxa para saber o que ela achava. A Xuxa falou que achava que ela não ia topar. Mas eu quis tentar, pedi o telefone dela e mandei mensagem. Depois eu recebi uma mensagem da Xuxa dizendo que, pela primeira vez, a Sasha havia considerado a hipótese de dar uma entrevista. Então calhou dela (Sasha) ir na minha festa com as amigas. Minha namorada e eu saímos para jantar com ela e a gente conversou. Fizemos todo um convencimento. Um programa todo cuidando dela. Os quadros do programa a gente fez junto com ela. Foi tudo pensando nela, porque quando você bota alguém que nunca deu entrevista na frente de uma plateia, a pessoa pode assustar”, revelou Porchat em entrevista ao jornalista Léo Dias, do jornal O Dia.

Ele contou ainda que as gravações dom Sasha foram tranquilas: “Foi tranquilo… As pessoas nas ruas fizeram perguntas para ela… Sasha é a anônima mais famosa do Brasil”.

X

Pin It on Pinterest

X