Filho de Renato Russo expulsa a avó de casa, afirma colunista

Filho de Renato Russo expulsa a avó de casa, afirma colunista

Há três semanas, Giuliano Manfredini expulsou de casa a avó, Dona Carmem Manfredini, mãe de Renato Russo.

A residência é situada em Brasília. Giuliano é filho adotivo do cantor. Agora, Dona Carmem mora com a filha também no Distrito Federal. A atitude de Giuliano abalou toda a família, de acordo com as informações do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

Quando Renato morreu, ele deixou alguns imóveis no Riode Janeiro, em São Paulo e em Brasília. Todos os imóveis passaram a ser administrados por Giuliano. Segundo o jornalista, esta não é a primeira vez que ele expulsa um parente de casa. Carmem Tereza, irmã de Renato, foi convidada a sair do apartamento e para não ter maiores problemas se mudou para Brasília em uma casa comprada por ela, por recursos próprios. A última atitude do filho de Renato foi trocar as fechaduras de um imóvel localizado na Rua Nascimento Silva, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ainda de acordo com o jornalista, a atitude foi feita para que a tia e a avó não tivessem acesso a residência.

O local está intacto desde a morte de Renato Russo e agora é cuidado apenas por uma faxineira, que limpa a casa toda a semana.

O jornalista ainda procurou a assessoria de imprensa, que declarou extraoficialmente que Dona Carmem se mudou em julho de 2016 e desde então não mora mais no apartamento de Brasília. Foi uma decisão em comum acordo com a família inteira, afirmaram.

Os advogados de Renato ainda admitiram que Giuliano não tem um bom relacionamento com a avó e a tia, mas disseram que a fechadura do apartamento do Rio foi trocada por causa da faxineira. O local segue vazio, já que grande parte dos pertences seguiram para uma exposição que vai acontecer em breve, em São Paulo.

Pin It on Pinterest