Gabriel Leone afirma que não foi fácil conquistar primeiro trabalho na TV: “Foi na batalha!”

(Foto: Caiuá Franco/ Globo)
(Foto: Caiuá Franco/ Globo)

Gabriel Leone termina mais um trabalho de destaque na Globo. Até agora foram três papéis reverenciados pelo público da Globo. Ele esteve em “Malhação“, como o vilão Antonio, em seguida viveu o personagem Gui, em “Verdades Secretas” e agora, Miguel de Sá Ribeiro, em “Velho Chico“.

Em entrevista ao site “Gshow”, ele afirma estar em um momento importante da sua carreira. “Eu estou vivendo um momento muito bacana, com muita luz. Estou muito feliz. Sempre corri muito atrás e busquei aproveitar ao máximo as oportunidades, mas também tive muita sorte. Faço questão de dizer isso porque sei que tem gente que rala muito e não conquista seus objetivos. Graças a Deus, tive um caminho iluminado”.

Ele garantiu que não foi fácil chegar na TV e que recebeu muitos “não” até o seu primeiro personagem. “Um produtor de elenco da Globo me assistiu em um espetáculo. Na época, eu não tinha contato com ninguém da TV, pelo contrário, e então fui chamado para fazer um teste para Malhação, que acabou não rolando. Em seguida, foram aparecendo outras oportunidades. Mas eu levei muito ‘não’, acho que mais de dez até fazer meu primeiro personagem. Foi na batalha!”, afirmou Leone.

Hoje, Gabriel vive romance com a atriz Carla Salle, que esteve recentemente na novela “Totalmente Demais“, na pele da jornalista Leila.

X

Pin It on Pinterest

X