Gilberto Gil segue internado em hospital e sem previsão de alta

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O cantor Gilberto Gil segue internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e sem previsão de alta. Ele foi internado para dar continuidade ao tratamento de insuficiência renal, assim como ocorreu nas últimas internações, afirma a assessoria do cantor.

De acordo com as informações do site “EGO”, a internação ocorreu nesta sexta-feira, 21 de outubro. Ele desembarcou em São Paulo vindo do Rio de Janeiro acompanhado pela esposa Flora Gil. Além da família do cantor estar atenta ao estado de saúde do patriarca da família, ele estão preocupado com a última especualçao que surgiu nas redes sociais, de que Gil estaria morto. Perguntada se o cantor viu os boatos, Gilda Mattoso, da assessoria, declarou. “Ele, eu não sei. Mas a Flora (mulher do cantor) perdeu até uma viagem para Salvador por causa disso. Ela ficou chateada. Foi uma loucura, um absurdo”, comentou Gilda.

Sobre o estado de saúde de Gilberto Gil, a assessoria garante que “o estado de saúde dele é estável e permanecerá ao menos até amanhã (terça-feira, 25) internado”.

X

Pin It on Pinterest

X