Há dois anos, Silvio Santos recusava ser garoto-propaganda da Friboi

Há dois anos, Silvio Santos recusava ser garoto-propaganda da Friboi
(Foto: Divulgação)

Há dois anos, o “Bastidores da TV” divulgou o desejo da Friboi em ter Silvio Santos como garoto-propaganda. A JBS, envolvida no maior escândalo da atual crise na política brasileira, é dona da marca.

Na época, “os valores oferecidos para a campanha, segundo essas mesmas fontes, foram muito, mas muito superiores aos destinados ao cantor Roberto Carlos, que ganhou cerca de R$ 25 milhões para fazer a campanha publicitária da marca. Fala-se em uma fortuna, mas que o dono do SBT, no entanto, recusou”.

Na época, Silvio alegou que só representava as empresas do seu próprio grupo, sem exceção a outra. Na mesma época, o SBT anunciou a contratação de Ticiana Villas Boas para o comando do reality de culinária “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”.

Hoje, a emissora em comum acordo com a apresentadora, resolveu afastá-la da apresentação do programa que entra na sua terceira temporada no segundo semestre.

Pin It on Pinterest