Jornalista da Record é preso após furar blitz, atingir agente de trânsito e bater em cinco carros

Jornalista da Record é preso após furar blitz, atingir agente de trânsito e bater em cinco carros

Um motorista bêbado furou uma blitz do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), bateu em cinco carros que estavam parados e feriu três agentes de trânsito do órgão. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (23/09), por volta das 2h, na EPIA Sul, na altura do Park Shopping.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o jornalista da Record DF Paulo Vítor Gomes dos Santos, 33 anos, condutor do Chery vermelho placa 4326-DF, ignorou a ordem de parada e passou por cima dos cones. O motorista perdeu o controle do automóvel, colidiu com veículos de pessoas que estavam fazendo teste de alcoolemia e capotou.

Paulo Vítor se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas no Instituto Médico Legal (IML) constatou-se que ele estava sob influência de álcool. Após ser atendido no Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHDF) se queixando de dores no tórax, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Ele foi autuado por “embriaguez ao volante em concurso com lesão culposa”, segundo a Polícia Civil. Até a publicação desta reportagem, o jornalista estava detido na carceragem, à disposição da Justiça. As informações são do portal “G1”.

Horas antes do acidente, Paulo Vitor, mais conhecido como “Tatuzinho”, postou uma foto em seu Instagram bebendo cerveja no Buteco da Boa Bar e Restaurante. 

Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de um agente do DER ter ficado embaixo do carro do condutor bêbado, ele não se feriu com gravidade. Os outros dois servidores do órgão também apresentaram apenas escoriações.

Pin It on Pinterest