Juliana Paiva estará em “À Flor da Pele”: “Foi a Lilia Cabral que me indicou para o papel”

(Foto: Marcos Ferreira / Brazil news / Divulgação)
(Foto: Marcos Ferreira/Brazil news/Divulgação)

A atriz Juliana Paiva já tem um novo trabalho em vista na Globo. Ela estará em “À Flor da Pele“, próxima novela das 21h da autora Gloria Perez. A confirmação partiu da própria atriz, em um evento no Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio.

Após o sucesso em “Totalmente Demais“, com a personagem Cassandra, ela confirmou o novo papel, mas sem dar muitos detalhes. Em entrevista ao site “EGO”, Juliana afirmou que a indicação para fazer a novela veio da atriz Lilia Cabral. “Estou muito feliz. Sempre sonhei em trabalhar num texto da Glória, sempre a admirei. Vou ser filha da Lilia Cabral e do Humberto Martins. Inclusive foi a própria Lilia que me indicou para esse personagem, que se chama Simone. Eu já trabalhei com a Lilia antes e estou muito feliz com essa nova parceria”, disse a atriz.

Ela esteve numa joalheria do Barra Shopping e foi a estrela da campanha de joias. Juliana confessou adorar os acessórios. “Acho que pulseiras dizem quem a mulher é e o que ela gosta. Sempre trazem um pingente significativo. Eu adoro. É neste estilo que estou usando, algo mais jovem, com cores, eu gosto mais ainda. Não vivo sem”, declarou.

As atrizes Maria Joana, Julianne Trevisol, Anna Lima e o ex-BBB Rafael Licks marcaram presença no evento.

X

Pin It on Pinterest

X