Kanye West é internado em clínica psiquiátrica

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O rapper norte-americano Kanye West foi internado em uma clínica psiquiátrica nesta segunda-feira (21) horas depois de cancelar toda sua turnê. As informações são do site Gossip Cop. Segundo a publicação, na noite de ontem, a polícia de Los Angeles foi chamada para fazer uma “verificação” na casa de West. Acredita-se que ele não estava na residência no momento e, sim, sendo atendido por um médico por estar com uma estafa, quando foi decidido que aparentemente mais intervenções médicas seriam necessárias e ele foi internado.

Os paramédicos chegaram na cena e optaram por transportar o rapper em uma ambulância para um hospital na Universidade de Los Angeles, contra sua vontade. Fontes do site alegam que a medida foi tomada para a segurança de West e que agora ele está sob observação.

Kim Kardashian, mulher do cantor, não estava presente no momento. Na manhã de segunda-feira (21), ela viajou para Nova York, onde faria sua primeira aparição pública após o violento roubo que sofreu em Paris em outubro. Por conta da crise do marido, entretanto, a socialite acabou faltando ao evento e retornou a Los Angeles.

A preocupação com a saúde do cantor aumentou nos últimos dias após ele atacar os amigos Jay Z e Beyoncé durante um show. Ele também se posicionou de maneira controversa apoiando Donald Trump e foi criticado por não ter uma atuação política contundente, sendo acusado de falar mais do que de fato agir.

X

Pin It on Pinterest

X