Ken Humano faz seguro do corpo após quase perder o nariz

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O modelo Rodrigo Alves, o Ken Humano, fez um seguro no valor de 1 milhão de libras (mais de R$ 4,3 milhões) para seu corpo, segundo o jornal britânico Daily Mail. Segundo a publicação, ele tomou esta decisão depois de quase perder seu nariz por causa de uma cirurgia mal feita.

“Eu gastei quase 350 mil libras (mais de R$ 1,5 milhão) em procedimentos ao longo dos últimos 11 anos e eu precisava de algum seguro. Eu pago um valor mensal e, de agora em diante, se alguma coisa der errado, eu posso consertar. Se eu tivesse seguro antes, eles teriam pagado minha última cirurgia”, afirmou Rodrigo ao jornal.

De acordo com o site Ego, só no nariz, o modelo já fez sete cirurgias. A última foi para corrigir danos causados pela operação anterior, realizada no Irã. Na ocasião, seu corpo rejeitou o novo nariz e sofreu necrose (morte de um conjunto de células ou de qualquer tecido). Rodrigo precisou recorrer a um tratamento de emergência e quase perdeu o órgão.

Ainda de acordo com o Daily Mail, na última cirurgia, os médicos removeram cartilagem da costela de Rodrigo para reconstruir o nariz do zero.