Kiko Pissolato sofre acidente de bicicleta: ‘Poderia ter morrido’

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Kiko Pissolato passou por apuros na última quarta-feira, 19 de outubro. Ele sofreu um grave acidente de bicicleta em São Paulo. Ele está no hospital e terá que se submeter a uma cirurgia no pé direito. O ator que interpretou o motorista Maciel em “Amor À Vida” comentou sobre o assunto no Instagram. “Em março de 2014, quebrei o pé esquerdo. Foi um sofrimento enorme com direito a descrença dos médicos e muitas modificações internas. Nós só aprendemos na dor. Infelizmente, mais uma vez, agora tenho a oportunidade de me reformar interiormente”, disse Kiko.

Ele comentou que o desespero maior foi ver o pé quebrado. “Ontem sofri um grave acidente de bicicleta em São Paulo. Graças a Deus, estava de capacete”. “Poderia ter morrido, mas meu desespero foi ver meu pé quebrado novamente. Agora era o direito. Quebrado igual. Cirurgia de novo. Hospital mais uma vez e meses sem andar de novo. Mas logo vai passar e será apenas mais uma vitória em minha vida”.

Em entrevista ao site “EGO”, o ator disse que sempre anda de bicicleta e que o problema foi ocasionado pela perda dos freios. “Eu ando de bike todos os dias, estou acostumado mas foi um acidente muito sério. Eu estava voltando para casa e percebi que o freio não estava muito bom, era um freio a disco que segura muito ou não segura nada. Em uma ladeira, ele não segurou, o sinal abriu, veio um carro de cada lado e eu bati primeiro em um e depois em outro e fui arrastado até parar”, disse Pissolato, que pediu desculpas aos motoristas envolvidos. “As pessoas que eu bati não tiveram culpa e, por isso, eu peço desculpas. Os dois carros pararam, me ajudaram, os pedestres também. Eu deveria ter parado quando percebi que o freio não estava muito bom. Ainda reitero a importância de ter ciclovias em todos os lugares. Se houvessem, esses acidentes não aconteceriam”, disse o ator.

X

Pin It on Pinterest

X