Luiza Brunet entra com ação na Justiça contra o Facebook por ofensas no Instagram

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em meio ao processo de agressão que move contra o empresário Lírio Parisotto, Luiza Brunet recorreu mais uma vez à Justiça. Agora, para tentar se livrar dos ataques que vem recebendo nas redes sociais desde que resolveu denunciar o ex-namorado de tê-la espancado durante uma briga na cidade de Nova York, nos EUA, em maio.

De acordo com informações do jornal Extra, a atriz e ex-modelo abriu um processo contra o Facebook e quer que a rede social disponibilize dados cadastrais, registros e identifique os responsáveis pela criação de perfis que passaram a atacá-la com comentários ofensivos no Instagram.

O processo foi aberto no início do mês e corre na 21ª Vara Cível de São Paulo. Luiza Brunet alega que passou a receber inúmeras mensagens ofensivas em seu Instagram, a rede social de compartilhamento de fotos, também de propriedade de Mark Zuckerberg, dono do Facebook. A empresa já foi notificada.

Segundo a publicação, este é o terceiro processo movido por Luiza referente ao caso. Além da agressão que ela afirma ter sofrido do ex-namorado em Nova York, a ex-modelo também acusa, em outro processo, o ex-namorado de ter quebrado o dedo dela durante uma briga em dezembro de 2014. Se condenado, Lírio responderá pelos crimes de lesão corporal e lesão grave.

X

Pin It on Pinterest

X