Lulu Santos critica dupla sertaneja vencedora do “The Voice Brasil”

Foto: Globo/João Miguel
Foto: Globo/João Miguel

Parece que o clima entre Lulu Santos e a dupla sertaneja Danilo Reis e Rafael azedou. Segundo informações do site Ego, o técnico do “The Voice Brasil” não esconde de ninguém que está magoado com os vencedores da terceira edição do reality show, que integraram seu time na competição.

De acordo com Lulu, Danilo Reis e Rafael teriam rejeitado várias propostas feitas pela produção do “The Voice Brasil” e ainda teriam pensado em excluir do CD deles a música que ele compôs para os pupilos, “Um Hino”.

“Quando acabou o programa, os dois tomaram decisões de carreira que incluíam, por exemplo, tirar do disco que fizeram a música que dei para eles. Acharam que já tinham autossuficiência. Também rejeitaram várias propostas de continuação de carreira que o programa oferece, acharam que tinham um caminho melhor pela frente”, desabafa Lulu.

Segundo o cantor, após um período longe dos holofotes, a dupla voltou a procurá-lo. “Seis meses depois, recebo um telefonema: ‘Aí, mestre, dava para o senhor cantar com a gente num programa de televisão?’ Falei: ‘Mas, mano, vocês quase me tiraram do CD. Me colocaram como a última música”, lembra o técnico, magoado. “Foi pior para eles do que para mim”, completa Lulu. A dupla nega as acusações.

Rafael Melo, que faz dupla com Danilo Reis, nega ter cogitado retirar do CD a música composta por Lulu. Segundo ele, a canção apenas encerrava o álbum, mas como uma forma de homenagear o técnico.

“Muita gente fala sem saber e acho que alguém deve ter passado algo errado para ele. Colocamos a música encerrando o disco porque queríamos fechar com chave de ouro com a canção do nosso mestre. Em momento nenhum pensamos em retirar a música”, garante Rafael, que torce por uma reaproximação entre técnico e aprendizes.

“Quero muito ligar pro Lulu e resolver essa história, nosso carinho por ele sempre vai existir. O respeitamos pelo artista que é. Amamos tudo o que ele fez e somos muito gratos, nossa consciência está limpa. Tenho certeza de que vamos voltar forte pra dar orgulho a ele”, afirma o sertanejo, que prepara o novo CD para o fim deste ano.

“A gente se mudou de Betim (Minas Gerais) e agora estamos morando em Goiás. Estamos com novo escritório, um dos maiores do país no mundo sertanejo, e preparamos nosso novo trabalho. Já encerramos as gravações. Desta vez, vamos fazer um trabalho mais comercial, mais atual”, adianta.

X

Pin It on Pinterest

X