Mara Maravilha está revoltada com Raul Gil após participação de Mamma Bruschetta no “Elas Querem Saber”
Mara Maravilha está para poucos amigos com o seu ex-padrinho, Raul Gil. O apresentador das tardes de sábado do SBT recebeu o título de ex-padrinho porque Mara está revoltada com uma atitude cometida por ele durante o seu programa.
De acordo com as informações da jornalista Keila Jimenez, do “Portal R7”, Mamma Bruschetta foi convidada para o quadros “Elas Querem Saber”. Durante a conversa, ela foi questionada sobre a convivência com Mara maravilha e se elas haviam brigado nos bastidores do “Fofocalizando”. “A gente discutiu, sim. Quando a gente trabalha em conjunto, cada um tem sua personalidade. Eu sou muito transparente e, quando acontece alguma coisa que não me agrada, eu chego para a pessoa e falo. Algumas coisas, quando aconteceram, e aconteceu de verdade, porque eu não vou mentir que não tive, eu falei para a Mara tudo o que deveria falar e acabou o assunto”, disse Mamma.

Raul Gil foi mais além e perguntou se Mamma tiraria Mara do programa. “Prefiro não responder. As pessoas têm certeza de que eu falaria: ‘Tira a Mara Maravilha’. Eu não quero tirar a Maravilha de lugar nenhum. Ela tem o poder dela, ela tem a personalidade dela, ela tem seu valor dentro do programa. Eu não quero tirar ninguém. Eu quero fazer o meu”, disse. “A ideia do Silvio era um programa que não tem protagonista. O protagonista do programa é a notícia e a fofoca. Não sou eu, o Leão, a Mara, não é o Leo Dias e não é o Décio”, concluiu.
Mara não gostou nada da atitude do apresentador, e soltou farpas nas redes sociais. “Só entrará no céu quem tiver o coração de criança, ou seja, sem inveja, falsidade, maldade, soberba… Hoje tive uma grande decepção, mas o importante é que vou continuar guardando o meu coração de criança”, postou a apresentadora.
