Marcelo Adnet é flagrado abraçado com mulher no Rio de Janeiro

Foto: Webert Belicio/ AgNews
Foto: Webert Belicio/ AgNews

 

O humorista Marcelo Adnet foi novamente flagrado por fotógrafos trocando carinho com uma mulher na madrugada desta sexta-feira (8). Segundo a agência de fotos Ag.News, que flagrou o momento, o humorista trocou beijos com a moça de cabelos azuis na Gávea, no Rio. Ainda segundo a agência, os dois andaram de mãos dadas pelas ruas do bairro da Zona Sul da cidade e foram embora juntos.

Adnet é casado com a também humorista Dani Calabresa. No entanto, segundo o site Ego, ela não teria sido a única com quem o humorista teve algo mais. A noitada animada do ator, que estava acompanhado de um grupo de amigos jantando em um restaurante japonês, teria começado quando ele se levantou e entrou “no meio da galera” sozinho. Adnet foi abordado por uma mulher e teria ido com ela até o banheiro do restaurante, deixando o local um tempo depois junto com a moça.

Ainda de acordo com as fontes do Ego, um pouco mais tarde ele teria trocado telefone com a jovem com que foi fotografado, mas isso não o teria impedido de ficar com mais uma pessoa. Ao ser abordado por uma fã que pediu uma foto, ele a teria beijado enquanto a moça de cabelos azuis estava de costas. Por fim, ele deixou o local acompanhado pela jovem com que foi flagrado.

Em novembro de 2014, Marcelo Adnet, que é casado com Dani Calabresa desde 2010, também foi flagrado beijando uma loira em uma das avenidas mais movimentadas do bairro do Leblon, a Ataulfo de Paiva.

Na época, Adnet usou o Twitter para admitir a traição. “Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação.”, escreveu ele.

X

Pin It on Pinterest

X