Marcelo de Carvalho elogia discurso de Jair Bolsonaro na ONU: “Zero em cima do muro”
Na última quarta-feira (25/09), Marcelo de Carvalho publicou um post em sua conta no Twitter defendendo a fala de Jair Bolsonaro na Assembleia-Geral da ONU.
“Meus comentários sobre o discurso: ZERO em cima do muro. ZERO procurar agradar o politicamente correto. ZERO contemporização com as falácias e as tentativas de Macron e gangue de politizar a Amazônia em benefício próprio. Foi eleito pela maioria da população exatamente para isso”, escreveu.
O apresentador e vice-presidente da RedeTV! também fez apontamentos sobre os governos da Venezuela e de Cuba. “Qual é a dúvida? O socialismo destruiu a Venezuela ou não? As pessoas fogem de lá para cá ou não? Excelente esclarecer que os médicos cubanos era só transferência de dinheiro para Cuba”, twittou.
Na sequência, o empresário declarou: “ABSOLUTAMENTE verdade que o país estava caminhando para o socialismo e agora sendo redirecionado para a liberdade de mercado, para o mundo moderno e aberto para o investimento global aqui”. E reforçou sua análise: “Foi porrada? Foi? Mas a maioria da população votou exatamente por isso”.
Meus comentários sobre o discurso: ZERO em cima do muro. ZERO procurar agradar o politicamente correto. ZERO contemporização com as falácias e as tentativas de Mácron e gangue de politizar a Amazônia em benefício próprio. Foi eleito pela maioria da população exatamente para isso. https://t.co/RQ4AOi2GUP
— Marcelo de Carvalho (@MarceloCRedeTV) September 25, 2019
