Mariano quebra o silêncio e fala sobre acidente que sofreu nos treinos do “Saltibum”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O cantor Mariano, da dupla com Munhoz, falou pela primeira vez nesta quarta-feira (19) sobre o grave acidente que sofreu enquanto treinava para o quadro “Saltibum”, do “Caldeirão do Huck”, da TV Globo, na última terça-feira. Ele bateu com a cabeça no trampolim e sofreu um corte que precisou levar 10 pontos.

Em vídeo postado em seu perfil no Instagram, ele tranquilizou os fãs: “Oi gente, tudo bem com vocês? Estou passando aqui para tranquilizar o coração de vocês e agradecer o carinho de todos os fãs, de todos os amigos, de todos os familiares que me mandaram mensagem, que ficaram em oração por mim. Já estou bem melhor, graças a Deus. Queria agradecer também a toda produção do ‘Caldeirão do Huck’ que me atendeu de uma forma incrível e é isso aí, já estou bem melhor”.

“Estou internado aqui, mas é só para observação médica devido à pancada na cabeça que foi muito forte, então tem que ficar em observação por uns dias aí, mas fiquem tranquilos que estou muito bem. Um beijo no coração e muito obrigado pelo carinho de vocês”, falou.

A assessoria de imprensa do sertanejo também informou em um comunicado junto com o vídeo que os próximos shows da dupla estão cancelados: “Informamos que o cantor Mariano, da dupla com Munhoz, está internado sob observação médica, no Rio de Janeiro, para se recuperar do acidente durante ensaio do quadro Saltibum, do programa ‘Caldeirão do Huck’. Mas passa bem e o seu quadro é estável. Sendo assim, serão canceladas as apresentações que aconteceriam em Curitiba (PR) e Cruz Alta (RS), respectivamente dias 20 e 22 de outubro. Contamos com a compreensão de todos”.

Segundo a assessoria de imprensa da Globo, o artista está bem após fazer exames médicos. “Mariano se machucou durante um treino, recebeu atendimento médico imediatamente no local e seguiu para o hospital para fazer exames. O cantor passa bem”, relata o boletim enviado à imprensa.

X

Pin It on Pinterest

X