Mariano recebe alta do hospital após acidente no quadro “Saltibum”

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Para os fãs preocupados com a saúde do cantor Mariano, da dupla Munhoz & Mariano, podem ficar tranquilos. O cantor recebeu alto do hospital na manhã deste sábado, 22 de outubro. São informações do jornalista Leo Dias.

“No hospital, o cantor falou sobre o ocorrido. “Eu já havia treinado algumas vezes o salto que eu ia fazer na semi-final e já estava bem confiante que eu ia passar para a final. Então comecei a elaborar o salto para a plataforma de dez metros, que é o salto obrigatório (da final). Em conversa com os técnicos, escolhi o salto que eu ia fazer, treinei algumas vezes na plataforma de um metro e fui para a de três metros e consequentemente para a de cinco, para a de sete e meio e para a de dez metros justamente para não correr o risco de errar, cair e me lesionar. Executei algumas vezes o salto na plataforma de três metros e uma hora eu acabei dando uma escorregada bem no momento do salto. Era um salto que você sai de frente para a água, mas vira um mortal para trás e eu já havia dado impulso e tinha jogado muito forte o corpo para trás. Como eu escorreguei, acabei batendo com a cabeça no trampolim. Juntou a força do meu corpo girando para trás com o trampolim subindo e acabou dando esse corte bem grave aqui”.

Mariano esteve internado desde o último dia 18, no hospital Barra D’Or, no Rio, após sofrer um grave acidente nos treinos do quadro “Saltibum“, do “Caldeirão do Huck“.

 

X

Pin It on Pinterest

X