MC Gui recebe alta de hospital após ser atropelado em frente de casa

Calma para os fãs do MC Gui! O cantor recebeu alta do Hospital São Luiz, em São Paulo, após ser vítima de um atropelamento e ser obrigado a fazer uma cirurgia na perna. A informação da sua alta do hospital veio da mãe do rapaz,  Claudia Baronesa. Ela, que também é empresária de MC Gui fez um post no Instagram na tarde do último sábado (26).

“MC Gui recebe alta hospitalar e terá acompanhamento fisioterápico no tempo estabelecido pela equipe médica. Os shows, deste final de semana, estão cancelados e serão remarcados em breve. Obrigado a todos os profissionais do Hospital São Luiz, fãs e amigos”, informou a mãe e empresária do cantor.

Em outro momento, Claudia explicou o acidente. “MC Gui, na noite de sexta-feira, passou por uma cirurgia delicada no joelho, após ser atropelado por uma moto, assim que saia de seu carro, nas proximidades de sua residência na Zona Leste de São Paulo. A cirurgia terminou com sucesso às 4h de hoje. ele já está no quarto e passa bem”, escreveu ela. Gui ainda fez um vídeo em suas redes sociais e contou sobre o acidente e sobre a operação. Ele tranquilizou à todos, mas não deu detalhes do incidente. “Estou aqui para deixar um recadinho para todos os meus fãs. Infelizmente fui atropelado, sofri um acidente. Graças a Deus não foi muita coisa. Só que infelizmente vou ter que passar por uma cirurgia na perna. Amanhã, talvez, eu receba alta ou senão vou ter que ficar mais um pouquinho aqui”, disse. São informações do site “EGO”.

O rapaz, com milhões de fãs, continuou escrevendo para acalmá-los: “Fala pessoal, desde já quero agradecer a todo o carinho de vocês pelas redes sociais por conta desse vídeo postado! Espero que dê tudo certo, vou informando vocês.”.

X

Pin It on Pinterest

X