MC Pocahontas revela que carreira musical afastou pensamentos de suicídio

No auge do sucesso com o hit “Quer mais?”, MC Pocahontas revelou em entrevista exclusiva ao apresentador Franklin David, do ‘Tricotando’ (RedeTV!), que uma depressão já a fez pensar em suicídio. “No nível hard da minha depressão eu busquei muito a Deus e toda vez que eu subia no palco, era incrível, eu podia estar o mais triste possível, falava assim ‘nossa, hoje eu estou com vontade de – Deus que me perdoe – de morrer, de acabar com a minha vida aqui!’, e aí quando eu subia no palco parecia que sentia um peso saindo das minhas costas”, contou a morena. “Eu sentia amor, carinho, isso me trouxe muita força, então sou muito grata ao meu público”.

A morena também explicou que um ‘relacionamento falido’ foi o gatilho de seu problema emocional e desabafou: “Além de ser artista, por trás disso tudo aqui existe uma pessoa, um ser humano, que passa por problemas pessoais, familiares, então a gente não está 100% estruturado sempre”.

MC Pocahontas também falou do desentendimento com a funkeira Lexa, que não a chamou para seu casamento com Guimê. “Ah, ela não é obrigada a me convidar, porém fiquei chateada”, admitiu, não descartando que possam fazer as pazes no futuro. “É possível, sim”.

Sobre a gravação do clipe de seu novo sucesso, em que aparece nua, ela confessou ter exigido que apenas as pessoas indispensáveis estivessem no local em que a cena foi filmada. “Eu não quis passar uma coisa vulgar, eu quis passar algo sexy, uma imagem sexy e artística”, explicou.

O ‘Tricotando’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h, pela RedeTV!

Pin It on Pinterest