“Me sinto um lixo”, diz Naldo em entrevista ao SBT
Naldo foi entrevistado pelo jornalista Leo Dias horas depois de ser revelada a agressão que cometeu contra a esposa, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, e depois a polêmica envolvendo uma arma encontrada em sua casa.
“Ellen é a mulher que eu amo, a mulher que escolhi para viver o resto da minha vida. Mas eu vou lutar pela minha família. Vou procurar uma terapia para trabalhar o meu ciúme”, disse Naldo, que por várias vezes alegou ser muito ciumento.
Sobre a agressão, ele disse que a mulher também o agrediu. “Nós dois nos agredimos. Não foi nada tão grave porque eu estava muito mais aborrecido com o telefone dela e acabei quebrando o aparelho”, contou.
Sobre a arma encontrada pela polícia, o cantor garante ter adquirido após sua residência ter sido assaltada. “Houve um assalto aqui há uns anos. As pessoas que trabalhavam comigo na época acharam melhor eu ter uma arma. Mas eu nem sabia onde ela estava. Isso a Ellen fala no depoimento dela. Foi ela que disse onde estava a arma”.
Emocionado e aos prantos, Naldo disse estar arrependido da agressão. “Pra mim, o casamento não acabou, mas a Ellen está muito magoada. Eu tive muito ciúme no começo do meu relacionamento com ela, mas já havia um bom tempo que a gente não brigava. Eu quero pedir perdão a ela. Não tenho vergonha de falar que eu amo a minha mulher. Me sinto um lixo. Tenho vergonha de mim. Parece que eu não mereço a chance de viver”, disse ele.
Assista:
