Nego do Borel lamenta morte de amigo e jogador da Chapecoense: “Não dar pra acreditar irmão…”

O Brasil vive um dos momentos mais tristes da história do futebol. O acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense ocorreu na madrugada desta terça-feira (29), em Cerro Gordo, entre as cidades de La Union e La Ceja Del Tambo (a 40 km de Medellín). A aeronave tinha a bordo 72 passageiros e 9 tripulantes.

Vários famosos lamentaram o trágico acidente. Nego do Borel, em especial, lamentou a morte de Matheus Bitencourt da Silva, conhecido como Matheus Biteco, volante do time que foi abraçado pelo Brasil. “Não dar pra acreditar irmão… Te vi crescendo no futebol, irmão. Conheci sua mãe, sua família. Você era um moleque muito feliz. Força para todas as famílias”, disse o cantor no Instagram.

Neymar também declarou a sua profunda tristeza nas redes sociais.

“Impossível acreditar nessa tragédia, impossível acreditar no ocorrido, impossível acreditar que o avião caiu, impossível acreditar que atletas, seres humanos estavam nesse avião, impossível acreditar que essas pessoas deixaram suas famílias .. é IMPOSSÍVEL ACREDITAR!!! Hoje o Mundo chora, mas o céu se alegra em receber Campeões. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos”, escreveu o craque do Barcelona.

Lúcio Mauro Filho também lamentou o acidente:

“Acordo com essa triste notícia do acidente com o avião que transportava o time do Chapecoense para sua primeira decisão internacional na Colômbia. Já se tem notícia de que os goleiros Danilo e Follmann e o lateral Alan Ruschel estão entre os sobreviventes confirmados. Todas as minhas orações para esses jogadores e seus familiares. E todos que estavam nesse voo”.

Kaká, jogador: “Hoje acordei com a triste notícia.. Meu coração se abateu e minhas orações se voltaram ao acontecimento, peço a Deus que conforte os familiares, amigos e envolvidos. Companheiros de profissão, jornalistas, comissários, empresários. Pessoas! Meu mais profundo sentimento”.

David Luiz, jogador: “Oh Senhor nosso Deus, conforta os corações dos familiares e amigos! Não dá pra acreditar. Tô sempre palavras, muito triste”.

Carolina Portaluppi: “Sem palavras para esse momento! Meus sinceros pêsames a todos os familiares e amigos”.

Caetano Veloso, cantor: “E o Brasil amanhece de luto. Hoje o futebol não tem cor, não tem camisa, não tem hino, hoje não tem futebol”

Dentinho, jogador: “Que Deus proteja todas as pessoas envolvidas nesse acidente”.

Alexandre Pato, jogador: “Estou sem palavras. Tinha amigos ali, amigos da minha família também! Que Deus possa confortar o coração de todos os familiares”.

Wesley Safadão, cantor: “Hoje o futebol não ter cor, não tem camisa, não tem hino… O Brasil e o mundo oram pelas vítimas dessa grande tragédia! Que Deus abençoe e conforte o coração de todos”.

X

Pin It on Pinterest

X