Patrícia Abravanel e o marido posam com tigre e são criticados nas redes sociais

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, voltou a se envolver em uma nova polêmica nesta semana. Ela e o marido, o político Fábio Faria, postaram fotos nas redes sociais acariciando tigres em um passeio de férias e os internautas reprovada a atitude da artista.

“Momento romântico com nosso mais novo amigo! Conhecemos o dono da fazenda que cria os tigres, ele cuida com o maior carinho e não dopa os animais. Muito medo, mas se eles fossem dopados, eu nem iria visitar”, legendou Patrícia na tarde desta terça-feira (1).

“Não acredito que esse tigre não esteja dopado. Imagina, um simples gato doméstico não aceita que se pegue na calda, imagine um tigre. Que triste isso”, respondeu um seguidor nos comentários na imagem. “Não me conformo como a pessoa ainda posta a foto falando que o animal não está dopado com toda certeza do mundo. Nítido que esta dopado que nem cachorro deixa a gente pegar o rabo dele, mas é claro que um tigre iria deixar, me poupe!”, disse outra.

Patrícia retrucou os comentários dos seguidores. “O tigre é doméstico e mora na casa do criador! Ele cuida como um gato ou cachorro de estimação. Mostrou foto do filho brincando com o tigre”, disse.

Momento romântico com nosso mais novo amigo!! 🐯🐯

A photo posted by Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) on

 

X

Pin It on Pinterest

X