Paula Fernandes desabafa após polêmica em show de Andrea Bocelli

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Paula Fernandes se pronunciou sobre a polêmica envolvendo a sua apresentação no show de Andrea Bocelli na última quinta-feira (13), em São Paulo. A cantora foi acusada de errar a letra da canção “Vivo por ella” e abandonar o dueto com o italiano. Ela se diz injustiçada.

“Se eu tivesse errado ou esquecido a letra, assumiria. Mas houve, sim, uma falha na comunicação da produção”, disse a cantora em entrevista ao jornal Extra nesta quarta-feira (19).

De acordo com a cantora, uma terceira pessoa iria participar da canção, mas que a mesma não subiu ao palco. Nesta terça-feira, a soprano Maria Aleida, que seria quem participaria da apresentação ao lado de Paula e Bocelli, desmentiu a sertaneja numa rede social.

“Minha consciência está limpa, eu nunca abandonei o palco ou deixei de fazer o meu trabalho. Esta canção, ‘Vivo Per Ella’, nunca foi um trio. Que me deixem em paz, que eu não tenho nada a ver com a outra que congelou no palco e não cantou. Ela não sabia a música. Nem ela, nem a outra. Chegaram ao ensaio lendo a letra da música em um papel. Uma falta de respeito total com Andrea”, postou Maria.

Paula Fernandes negou que tenha errado a letra da música e diz que foi avisada que a soprano não participaria da canção minutos antes de entrar no palco. A sertaneja também afirma que Bocelli não sabia da desistência da outra cantora.

 

X

Pin It on Pinterest

X