Pilotos que salvaram a vida de Luciano Huck e Angélica passam dificuldades
A acidente que envolveu a família de Luciano Huck em um avião teve um final feliz após os pilotos da aeronave terem feito um pouso forçado, quando voltavam de uma gravação no pantanal, há um mês. Os apresentadores voltaram às rotinas nesta semana, após se recuperarem totalmente do acontecido.
No entanto, os pilotos que conduziam a aeronave seguem em reclusão, passando por sérias dificuldades. De acordo com o portal ‘R7’, o piloto Osmar Frattini está com a vida conturbada desde o acidente. Frattini não consegue mais trabalhar. “A vida está parada. Eu acabei de revalidar o exame de saúde agora, não posso voar e não posso trabalhar, mas isso é um procedimento igual para todos os pilotos. O problema é que se eu não produzir, eu não ganho dinheiro, e tenho minhas contas para pagar. Infelizmente este acidente aconteceu, mas quero seguir minha vida”, desabafou o piloto.

Já o copiloto da aeronave que levava Luciano e Angélica, os três filhos do casal e duas babás, José Flávio de Souza Zanatta, também está sem emprego fixo há um mês. Atualmente, Zanatta ganha a vida como freelancer. “Minha mulher é professora contratada pela prefeitura, mas preciso voltar a voar, porque é meu ganha-pão. Não tenho noção de quando vou voltar a trabalhar, não depende de mim. Minha carteira tem que ser revalidada, nós já concluímos os exames médicos e estamos aguardando avaliação”, explicou o aviador.
Angélica foi ao pantanal gravar para o programa ‘Estrelas‘, da Rede Globo, com o falecido cantor sertanejo Cristiano Araújo. A entrevista, inédita na TV, deverá ir ao ar em julho, mas neste sábado (27), a loira deverá exibir trechos do bate-papo com o cantor como forma de homenageá-lo.
