Protagonista de ‘Harry Potter’, Daniel Radcliffe diz que nunca assistiu aos filmes do bruxinho

harry-potter

Intérprete de Harry Potter nos oito filmes da saga, Daniel Radcliffe disse que nunca assistiu aos longas do bruxinho.

Em uma entrevista ao site “Digital Spy” para comemorar os 15 anos do lançamento do primeiro filme no Reino Unido (no Brasil, o aniversário será em 23 de novembro), ele contou que o mais próximo de ver os filmes foi durante uma viagem à Grécia quando não tinha outro programa em inglês na televisão.

“Eu vi um pouco esses dias. Estava passando um feriado na Grécia, e tinha um canal de filmes que estávamos assistindo porque era o único em inglês. Daí eu disse ‘Ok, vamos encontrar outra coisa para fazer'”, declarou.

Radcliffe explicou que não consegue acompanhar os filmes porque passa muito tempo avaliando o próprio desempenho, em vez de aproveitar a história.

“Eu cheguei a ver algumas cenas, mas não quis assistir mais. Algum dia provavelmente vou ver os filmes se tiver filhos, mas daí espero que eles consigam me distrair para eu não ficar prestando atenção na minha atuação”, disse.

Quanto ao sucesso de “Harry Potter”, o ator disse que não estava preparado para consequências da fama e ficou assustado a primeira vez que alguém o reconheceu na rua.

“Ninguém nunca sentou com a gente para dizer que tal coisa poderia acontecer. A primeira vez que eu realmente percebi como tudo isso era grandioso foi na primeira première e quando alguém enlouqueceu ao me reconhecer na rua. Foi assustador”, lembrou.




X

Pin It on Pinterest

X