Rachel Sheherazade se posiciona contra Bolsonaro e deixa a internet chocada

Rachel Sheherazade se posiciona contra Bolsonaro e deixa a internet chocada

A jornalista e apresentadora do telejornal “SBT Brasil”, Rachel Sheherazade, criticou na madrugada desta terça-feira (18/09) a declaração do candidato a vice-presidente na chapa encabeçada por Jair Bolsonaro (PSL), Hamilton Mourão (PRTB). O general da reserva afirmou que as famílias sem pais e avós são fábricas de desajustados. Em sua página do Twitter, Sheherazade disse que as mulheres que criam seus filhos sozinhos não são criminosas e sim heroínas e usou a hashtag #elenão, associada ao movimento de mulheres que se opõe ao candidato do PSL.

Muitos seguidores ficaram surpresos com a declaração da apresentadora, que é conhecida por suas opiniões conservadoras. Sheherazade respondeu aos comentários em sua publicação e pediu que seus seguidores parassem de encobrir as atrocidades do candidato. “Faça um exame de consciência e veja se é esse clima de ódio que você deseja para o nosso país.”, afirmou.

Em outro comentário, a apresentadora afirmou que sua publicação não apoia a esquerda. “Isso não é um apoio aos comunistas. É um repúdio aos fascistas!”.

Vale lembrar que em abril de 2015, Rachel Sheherazade foi proibida de dar opiniões sobre política no telejornal em que apresenta, após o PT ameaçar cortar a verba publicitária da emissora de Silvio Santos. Na época, a jornalista não poupava críticas ao governo de Dilma Rousseff, por isso sofreu um “cala a boca”.

Pin It on Pinterest