Roberto Justus oficializa aposentadoria

Após ter adiado por duas vezes sua aposentadoria do mercado publicitário, Roberto Justus marcou uma data para, definitivamente, deixar de lado os assuntos do Grupo Newcomm, holding de comunicação fundada por ele em 2008 e da qual foi presidente até 2015.

De acordo com o portal “Comunique-Se”, em novembro deste ano, o empresário e também apresentador de TV encerra sua trajetória na publicidade brasileira e passa a se dedicar integralmente a carreira artística, que já vem ocupando boa parte de seu tempo diário nos últimos anos.

A confirmação do desligamento de Roberto Justus do mercado foi dada pela sua assessoria de comunicação. Dedicar-se apenas à carreira artística e a outros projetos de negócios era algo que o publicitário já vinha almejando. Algumas demandas e negociações com o Grupo WPP, no entanto, adiaram um pouco a saída do mercado.

Agora, com a aposentadoria do mercado publicitário, Justus voltará suas atenções para as atividades televisivas. Recentemente, ele comandou a segunda temporada do programa “Power Couple Brasil”, na Record e, em breve, assumirá, mais uma vez, o comando do reality show “A Fazenda”. Para ajudar a incrementar sua carreira artística, Justus contratou, no ano passado, Claudio Pessutti para cuidar de sua carreira profissional. Pessutti é sobrinho de Hebe Camargo e cuidou, por mais de 30 anos, da carreira e negócios da tia.

Além dos trabalhos na Record, Justus também se dedicará a outros negócios fora da indústria da comunicação. Um deles é a sociedade na rede de clínicas populares MegaMed.

Pin It on Pinterest