Rodrigo Simas fala sobre possível retorno de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne: “Não sei de nada”

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O ator Rodrigo Simas voltará a tela da Globo em “Novo Mundo“, próxima novela das 18h, escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão. A novela entrará no lugar de “Sol Nascente” no primeiro semestre do próximo ano.

Em entrevista a jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, o ator que interpretará Piatã na novela falou sobre o possível retorno do relacionamento entre Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, irmão de Rodrigo Simas. Lembrando que Yanna fará par com Rodrigo na novela. “Não me faz essa pergunta. Não sei de nada”, disse Simas, em tom de brincadeira.

O ator ainda explicou que o envolvimento dos personagens dele e Yanna só acontecerá por volta do 30º capítulo. “Quando soube, foi uma surpresa. Mas isso não é uma questão. Estaremos em cena sendo profissionais. Tem um lado bom de já sermos amigos. Essa intimidade vai nos ajudar a fazer um bom trabalho”.

Simas deu detalhes sobre o personagem, que é índio, mas viveu na Europa.Ele voltará ao Brasil para retomar as suas origens. “Não vai ser tão intenso, até porque meu personagem nasceu índio, mas foi criado na Europa. Ele vai querer retomar as origens quando voltar ao Brasil. Então, acredito que vai ser uma pegada diferente da personagem dela. A preparação começa para valer em novembro. Devo fazer aulas de luta com espada e aprender também a montar a cavalo. Estou animado. Vai ser uma experiência legal”, declarou o ator.

X

Pin It on Pinterest

X