Ronnie Von culpa assessoria de Roberto Carlos pela rivalidade entre eles
Na última quinta-feira (25/07), Ronnie Von abriu as portas de sua mansão para Daniela Albuquerque, do programa “Sensacional”, da RedeTV!, e explicou a rivalidade com o cantor Roberto Carlos: “Eu tenho a melhor relação com o Roberto. Talvez isso tenha surgido por parte dos assessores dele. Mas, na época, pensei em até abandonar a carreira”.
Formado em economia, ele confessou que não teve apoio da família para seguir na carreira musical. “Você vai jogar o nome da família na lama”, lembra. Mesmo assim contrariou a todos e abandonou o emprego no banco, em 1966, ano que ficou conhecido nacionalmente ao gravar canções como “Meu bem” e apresentar o programa “O Pequeno Mundo de Ronnie Von”.
Durante a entrevista, o apresentador revelou ainda situações curiosas protagonizadas por fãs. “Uma menina de 16 anos invadiu a minha casa e se escondeu embaixo da minha cama. Meu cachorro que a encontrou”, conta em tom divertido. Já teve caso, também, em que os admiradores o atacaram. “Fiquei pelado na rua da Consolação. Alguns fãs pegaram todos meus pertences como recordação”.
Casado três vezes, o eterno “Príncipe” falou da criação dos filhos e de como ficou com a guarda deles. “Minha ex-esposa [Aretuza] achava que eu poderia ser uma mãe melhor do que ela. Foi um gesto de amor dela por mim e por nossos dois filhos”, declara. Durante a conversa, ele confidencia que abriu um champanhe para celebrar a primeira menstruação da filha. “Achavam que eu era gay, porque vejo o mundo com os olhos de mulher”, disse.
Assista a entrevista na íntegra:
