“Ser mãe está nos meus planos”, revela atriz da Globo

Uma das principais apostas da Globo, sendo sempre escalada para novelas, eventos e participações, está com planos de se tornar mamãe. Em entrevista à revista Contigo!, Tatá Werneck falou sobre o desejo de ser mãe e de seu talento para a comédia.
“As pessoas esperam que eu seja engraçada o tempo todo. Se negar foto, os fãs me dão rasteira, krav maga (luta corpo a corpo criada pelos israelenses), o que não acontece com outras atrizes. Preciso estar o tempo inteiro bem, o que obviamente não acontece. Um exemplo é minha avó Ermelinda que caiu e está no hospital. Ela é a pessoa mais importante da minha vida, fui criada por ela também. Foi a primeira a saber do meu primeiro beijo, da minha primeira vez, sou muito ligada a ela. Quando fui visitá-la, as pessoas faziam filmes de mim. E, mesmo estando ali desesperada vendo a minha avó, tinha de estar bem”, contou.
Em relação a vida amorosa e pessoal, Tatá confessou ter amadurecido, “No meu último relacionamento (com o engenheiro Felipe Gutnik) percebi que falar não contribuía em nada. Pelo contrário, só me atrapalhou muito, ainda mais porque eu fico fazendo piada. Isso foi um amadurecimento. Quem faz comédia, usa a si próprio como objeto de zoação o tempo inteiro, e sempre usei minha vida pessoal. Um exemplo: Você sabe alguma coisa da vida da Marisa Monte?”, indagou.
Sobre o futuro, a atriz e comediante confessou ter o desejo de ser mãe, mas que por enquanto, o objetivo é focar na carreira, “Ser mãe está nos meus planos. Tenho 32 anos, ainda sou nova, não é o momento de parar. Quero ser a melhor mãe do mundo, ter tempo para meu filho, vê-lo crescer, leva-lo para a escola, fazer tudo o que terei direito, curtir a gravidez. Devo ficar uns dois, três anos trabalhando ainda. É difícil o momento de parar”, revelou.
Tatá saiu de cena recentemente com o desfecho da novela “I Love Paraisópolis” e aguarda novos convites de trabalho.
