Thammy Miranda faz cirurgia para retirada dos seios

Em entrevista para o site EGO, Thammy Miranda falou sobre cirurgia realizada no dia 10 deste mês no Hospital São Luiz, em São Paulo.
Em entrevista, Thammy cita informações de como foi o procedimento, e cita que além da retirada dos seios, – aproveitando que estaria em um procedimento cirúrgico – fez uma lipoaspiração na barriga.
“Não tive uma preparação, porque eu não fiz a mastectomia, que por lei exige o acompanhamento com psicólogo e psiquiatra, mas tive outras formas de apoio. Eu já faço terapia hormonal com a minha endocrinologista, faço tratamento com meu psicólogo. Deu aquele medinho normal na hora da cirurgia, mas eu estava com a Lara, que trabalha comigo e é minha melhor amiga. Estava com a minha madrasta, que é médica e acompanhou tudo, e estava com a Andressa, que ficou todo o tempo comigo. Tive o apoio de todos que me amam”. – disse em entrevista.
Thammy complementou citando que realizou essa mudança por não estar feliz com seu corpo:
“Eu iniciei a minha carreira dançando com a minha mãe e sendo completamente feminina. Mas nunca foi a forma que eu me sentia bem. Você ser transexual é realmente estar num corpo errado. Isso requer um tempo pra você entender e saber o que está acontecendo, não é tão fácil e tão simples. Talvez se na minha infância, quando eu queria andar de bermudão, cortar o cabelo e fazer coisas de menino, minha mãe e meu pai tivessem percebido e entendido, talvez eu não tivesse sofrido tudo isso”
Ela disse em entrevista, que o namoro com Andressa Ferreira não influenciou em nada, e que independentemente de estar ou não namorando seria feito, pois era a vontade dela: “[…] Independentemente de estar namorando com ela eu iria fazer isso pra mim, para o meu bem-estar e para a forma que eu me sinto bem”.
Ela também contou que foi totalmente apoiada por familiares e amigos, e especialistas como: psicólogo e endocrinologista. E para finalizar citou:
“Estou bem satisfeita agora, não pretendo mudar mais nada. Me incomodava e hoje me sinto feliz. Ao contrário do que dizem, não quero virar um macho e colocar um pinto também. Não vou colocar orgão sexual masculino, até porque isso não tem como, eu teria que fazer uma transformação do meu próprio orgão. Não existe você implantar um orgão assim. […] Não pretendo tirar o útero e óvário, pra mim está tudo de boa agora, não me incomoda. Hoje estou feliz, se vou mudar de opinão mais pra frente e querer fazer mais alguma coisa, eu não sei. Continuo fazendo minha terapia hormonal e estou bem. Sociedade nenhuma vai impor o que eu devo fazer ou não. O que impõe é o meu bem-estar e a minha felicidade”.
