Ticiane Pinheiro fala sobre fim do namoro com César Tralli: “Fomos muito felizes”

Foto: Celso Tavares
Foto: Celso Tavares

Ticiane Pinheiro falou sobre o fim da relação de dois anos e meio com o apresentador e jornalista da TV Globo César Tralli. O casal terminou há cerca um mês, mas só agora o assunto se tornou público.

“Acho que não precisa falar desse assunto. É uma coisa muito pessoal. Não interessa a ninguém, acho que só a nós dois. Foram dois anos e meio muito legais, a gente foi muito feliz”, limitou-se a declarar a apresentadora em conversa com a imprensa em um evento em São Paulo na noite dessa quarta-feira (19).

Ticiane ainda brincou sobre o fato de ter pego o buquê no casamento de Naiara Azevedo, onde estava gravando uma matéria especial para o programa “Hoje em Dia”, da Record.

“Estou prestes a casar (risos). Todo mundo sonha em casar. Eu já casei, realizei esse sonho, mas a mulherada quer. Mas fui de brincadeira e caiu na mão. Agora vocês vão ver se essa história de pegar buque é verdade ou não. A Sheron Menezzes pegou no meu casamento e até hoje não casou. Então não fiquem com muita expectativa, não, gente”, disse aos risos.

Se está “fechada para balanço”, Ticiane fez mistério: “O futuro a Deus pertence”.

X

Pin It on Pinterest

X