“Tirei muito proveito”, diz Sabrina sobre fama de não ser inteligente

Famosa após integrar o elenco do programa “Pânico na TV”, Sabrina Sato costumava encabeçar matérias para lá de malucas e era apontada como a “burrinha” da turma.
Em entrevista ao jornalista Ricardo Feltrin, a apresentadora contou que não ligava para a fama de não ser inteligente e até se aprveitava disso, “Só o tempo pra falar. Na verdade eu tirava sarro disso mesmo, eu brincava com isso também. Tirei muito proveito, mas eu também não sou a pessoa mais inteligente do mundo, não sou o gênio, mas eu também não sou tão lesada assim, tô no meio termo”, revelou.
A contratada da Record disse ainda não ligar para assédio da imprensa e que as vezes nem percebe, “Eu sou tão ET, tão fora da Terra, que eu não sinto tanto esse peso, o ruim da fama. Eu não me canso nisso, quem cansa é quem tá comigo. Pode reparar que eu tô solteira”, afirmou.
Questionada entre as diferenças de ser humorista e animadora, ela contou que não enxerga muitas diferenças, já que para ambas as atividades costumam ser construída com muito de sua personalidade e disse também que não se leva tão a sério.
