Usain Bolt levou carioca para quarto na Vila Olímpica: “Completamente bêbado”

Foto na cama com carioca foi feita num quarto da Vila Olímpica. Foto: Divulgação e Reprodução
Foto na cama com carioca foi feita num quarto da Vila Olímpica. Foto: Divulgação e Reprodução

As fotos íntimas que vazaram do medalhista olímpico Usain Bolt deitado na cama com a estudante carioca Jady Duarte foram feitas dentro da Vila Olímpica. De acordo com o jornal Extra, uma fonte viu Bolt chegando na Vila por volta das 7h da manhã de domingo acompanhado de dois homens e da moça.

Além disso, as imagens que circularam dos dois não deixam dúvidas: a cabeceira da cama em que eles estão deitados é igualzinha às dos quartos da Vila Olímpica. “Ele entrou na Vila doidão, por volta das 7h da manhã, completamente bêbado e acompanhado dessa morena e de mais dois amigos”, informou a fonte.

Em tese, os atletas não podem dormir fora nem levar convidados sem credencial para dentro dos quartos da Vila Olímpica. Para que uma nova pessoa visitasse o espaço, ela precisaria de um pedido especial de autorização do comitê olímpico do país – neste caso, da Jamaica. Foi o que aconteceu, por exemplo, com os familiares de atletas brasileiros: eles conseguiram estar lá pouquíssimas vezes, após todo um trâmite, e apenas após o período de competição dos esportistas.

X

Pin It on Pinterest

X