Vaza suposto vídeo de Alexandre Borges chupando um travesti

Foto: Globo/Estevam Avellar
Foto: Globo/Estevam Avellar

Na tarde desta terça-feira (11) começou a circular na internet um suposto vídeo do ator Alexandre Borges, da Globo, chupando o órgão sexual de um travesti. Recentemente, o ator teve outros vídeos divulgados na web em que aparece ao lado de uma travesti.

Uma semana depois, o ator disse em entrevista para o jornal “Extra” que não sabia que uma das três mulheres com quem saiu após uma festa era uma travesti. “Não tenho nenhum preconceito com gênero ou opção sexual de cada um. Mas minhas opções são claras para mim. Quando percebi que não queria mais continuar, encerrei”, disse.

Borges também disse ao jornal que não houve o consumo de cocaína, assim como não houve orgia sexual. “Sei que este é um assunto pessoal. Não estou aqui me desculpando de nada. Não pretendo tomar nenhuma atitude jurídica. Devido ao vídeo feito sem meu conhecimento e divulgado na internet indevidamente, me vejo forçado a esclarecer alguns pontos que, a meu ver, foram distorcidos e ampliados”.

“Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa. Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas”, garantiu. Até o fechamento desta matéria não conseguimos contato com a assessoria de imprensa do ator Alexandre Borges. Se você é maior de 18 anos, clique aqui e veja o vídeo.

Até o fechamento desta matéria não conseguimos contato com a assessoria de imprensa do ator Alexandre Borges.




X

Pin It on Pinterest

X