Wanessa Camargo fala sobre superexposição causada pela fama
Wanessa e Julia Faria conversam em seu canal da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo, sobre superexposição. A cantora participou da playlist Se Conselho Fosse Bom, com um tema que ela conhece muito bem.
Wanessa que cresceu praticamente em frente às câmeras, se lembra de quando, aos nove anos, começou a sentir os efeitos da fama por ter sua vida aberta ao público. “Eu sou uma artista que viu a internet nascer e tive que me adaptar. Nós controlávamos, de certa forma, a nossa aparição. Eu queria mostrar o meu trabalho, então para eu tocar no Gugu eu tinha que mostrar um pedacinho do meu quarto, era um acordo de cavalheiros. Eu vivi uma fase terrível chamada paparazzi, onde eu fui seguida de fato, com carro correndo atrás. Foram pegas situações minhas pessoais, onde eu estava discutindo com ex-namorado que foi exposto em capa de revista, foi um horror!”.
Mas como tudo na vida, ela admite que também aprendeu muito: “Quando teve essa fase de mudança para Internet, onde todo mundo começou a se expor eu tive muita dificuldade , eu demorei para me expor. Até hoje eu tenho um pouco de resistência. Eu tenho a sensação de quando eu estou filmando alguma coisa na minha vida, eu paro de vivê-la”.
Como boa mãe que é, finaliza falando sobre a importância da qualidade do tempo para se dedicar aos filhos. “Muitas mães falam que sentem culpa por ficarem só duas horas por dia com seus filhos porque trabalham o dia inteiro. Se você ficar duas horas por dia com ele, olhando, ouvindo e conversando com ele, te garanto que é melhor do que aquela mãe que fica o dia inteiro, do lado do filho, mas só fica no celular . A qualidade não quer dizer o tempo que você mostra, mas como você vai fazer aquela pouca exposição ser sincera e verdadeira.
Confira a entrevista na íntegra:
Sobre a Rede Snack
A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.
Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.
Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura.
Snack Brands – serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.
A Rede Snack tem mais de 32 milhões de inscritos no YouTube, 12 mil vídeos publicados, mais de 3,4 bilhões de visualizações: http://www.youtube.com/user/redesnack
