Coluna: A “Vitória” da Record e o fracasso na audiência
É certo que a maioria dos brasileiros adora uma novela, ainda mais em horário nobre, quando as pessoas sentam em frente à TV para descansar e aproveitar para ver seu telejornal preferido, e depois acompanhar uma novelinha.
Nesta segunda-feira, teve a estreia de “Vitória”, a nova novela da Rede Record, que por enquanto de vitória é só o nome. A nova trama, apesar de obter um aumento em audiência sobre sua antecessora, “Pecado Mortal”, ficou atrás de “Chiquititas” e “Rebelde” do SBT. Sim, caro leitor, a super produção da Record ficou atrás de uma novela mexicana feita há dez anos atrás.

Mas qual o problema das novelas da Record? Eu respondo! A Rede Record não traz mais novidades, são sempre aqueles atores que eram da TV Globo, que, para mim, não faz mais diferença. Histórias parecidas, texto fraco e aquela grade voadora que só a Record sabe fazer.
Alguém avisa que TV é hábito? Não adianta investir milhões e pecar nas coisas simples, como por exemplo, elenco e horário de exibição. A Rede Record tinha tudo para incomodar a Globo, mas o desespero de alcançar índices rápidos fez com que o resultado fosse este: fracasso e mais fracasso.
Twitter: ren_nan
