Coluna: Geraldo Luís – Quem aguenta?
No final de março estreou o “Domingo Show”, mais uma aposta da TV Record para tentar barrar o “Domingo Legal” do SBT. E não é que deu certo? Agora me diz, como um programa chato daquele e com um apresentador pior ainda consegue alcançar a liderança no horário? É fato que na TV brasileira temos vários apresentadores insuportáveis que fazem sucesso. Exemplos? Faustão, Britto Junior, Ana Hickmann, esta que por sinal não deveria voltar a apresentar, entre outros, mas esse Geraldo Luís é o pai da chatice de todos os outros. O cara não tem carisma nenhum, é realmente insuportável o ver falando e, além do mais, é totalmente apelativo. Rafinha Bastos que o diga, talvez ele tenha passado no programa de Geraldo um dos maiores micos de sua história na TV. Era possível ver sua irritação ao vivo no programa, chegando a reclamar algumas vezes da música de fundo. Confesso, eu ri demais vendo a cara de paisagem de Geraldo Luís como se nada estivesse acontecendo.

Talvez o sucesso deste programinha deve-se ao arroz com feijão que o “Domingo Legal” apresenta todos os domingos. Celso Portiolli, confesso, é um dos melhores apresentadores da TV aberta! O cara tem carisma, é simpático, apresentável e tem história na TV, mas que o programa precisa urgentemente de uma reestruturação, precisa. Quem aguenta ver todos os domingos o MC Gui com suas fãs? O menino está na moda, OK, concordo, mas será que colocá-lo no ar todos os domingos não cansa o telespectador? Lembro-me perfeitamente quando o querido Michael Jackson morreu, o programa de Celso ficou homenageando o cara durante quase um mês, todos os finais de semana, com as mesmas coisas, com as mesmas histórias, com aquele menininho imitando o cantor toda hora. Confesso, ninguém aguenta ficar assistindo isso todos os domingos.

Alguém avisa que Celso Portiolli tem tudo para voltar a sua vice-liderança. Falo isso com toda a minha certeza, mas, para isso, falta que toda a equipe trabalhe no novo. O “Passa ou Repassa” tem o seu mérito de ter voltado ao ar, não acredito que esse quadro precise ser rifado do programa, mas outras coisas passaram da hora de sair do ar, aliás, está “fácil fácil” vencer o Geraldo Luís, é só ter boa vontade e criatividade! Coisas que você, Celso, e o SBT tem de sobra!
