Coluna: Nessas olimpíadas, o SBT é medalha de ouro

Foto Reprodução
Foto Reprodução

Enfim chegou a tão esperada olimpíada do Brasil , com isso grandes emissoras brasileiras estão fazendo grandes coberturas e combrindo passo a passo dos nossos atletas.
Globo , Record e Band são as únicas emissoras de TV aberta a combrirem o esportivo. A Globo como sempre eleva seus indices de audiência com esportivos; Já a Band e a Record veem suas audiências desabarem e registrarem índices vergonhosos.

Quem está se dando bem com isso é o SBT, que a cada dia resgitra recordes de audiência em suas atrações. A série “A Garota da Moto” que registrava médias em torno de 10 pontos , hoje marca médias na casa dos 11 pontos. O SBT há cerca de 1 ano e meio não ficava na vice-liderança em São Paulo , nesses tempos de Olimpíadas a emissora de Silvio Santos deixa a Record comendo poeira na média dia e na 24h.

Nessas olimpíadas o SBT é medalha de ouro
Nessas olimpíadas o SBT é medalha de ouro

 

As opiniões retratas nessa coluna são de total responsabilidade do seu idealizador ( Wendel Correia! Twitter: @blogdowendel1)

Wendel Correia

Jornalista. Apaixonado por TV e colunista do Bastidores da TV, Wendel abrange uma linguagem moderna em suas reportagens. Twitter: @blogdowendel1

X

Pin It on Pinterest

X