Coluna: Nota 10 para a Mara Maravilha em “A Fazenda”

Coluna: Nota 10 para a Mara Maravilha em “A Fazenda”

mara-maravilha-e

Nota 10

Hoje indo na padaria da esquina, dei de cara com cinco mulheres conversando sobre A Fazenda, todas apoiavam a Mara e realmente a participação da Mara Maravilha em A Fazenda, está rendendo altos índices de audiência para o Reality Rural. As pessoas nas ruas, os amigos, as revistas, as enquetes, todos apontam a vitória da cantora gospel. Ela é a queridinha do público de casa e da internet.

O clima está cada vez mais pesado, a prévia do programa deste sábado (17) mostrou Rebeca descontrolada, após Mara Maravilha causar uma nova punição ao grupo.

A ex-atleta jogou as roupas de Mara no chão, chutou seus pertences, e destruiu a cama da “Fazendeira da Semana”. Praticamente todos os peões ficaram contra a cantora gospel, e foram pedir a produção que retirasse ela do reality aos gritos de “fora mara!”, com direito a batucada em panelas…

Um verdadeiro pedido de impeachment. Só que, as coisas podem mudar e a Marinha acabar faturando os 2 milhões de reais do programa. Uma enquete realizada, por um site de notícias, indica a Mara como a mais querida do programa.

Realmente, se não fosse a baianinha o programa estaria praticamente sem ação e muito morto!

 

Sérgio Marone na capa da revista (Foto: Divulgação)
Sérgio Marone na capa da revista (Foto: Divulgação)

Nota 0

A “tesoura dos bispos”, como são conhecidos os vetos da Record por questões religiosas, voltou a atacar nos bastidores da emissora. Dessa vez, ela impediu que Sérgio Marone, intérprete do Faraó Ramsés na novela “Os Dez Mandamentos”, fizesse fotos sensuais para uma revista gay.

O ator foi capa da primeira edição da “Mais JR”, mas ele não pôde tirar a roupa nem falar sobre o assunto “homossexualidade”. Lindomar Jr. , redator da revista, disse que o próprio Sérgio pediu para que não exagerassem nas imagens.

“A única exigência dele era não aparecer nu no ensaio. As fotos ficaram sensuais, mas na medida certa. Nossa revista não faz editorial com nu frontal. Então, isso não foi um problema”, conta ele, explicando que a ideia era provocar uma discussão com o galã de uma trama bíblica.

“Gay assiste novela, lê a Bíblia e admira atores. É um telespectador como qualquer outro. ‘Os Dez Mandamentos’ não é uma novela evangélica. Fala de fé. Ela não é voltada para um segmento. Por que não colocar um ator da trama na capa de uma revista gay?”, disse Lindomar.

Apesar da revista ser voltada para o público homossexual, o ator fala apenas da sua carreira e da novela, mas não cita nenhuma questão gay, segundo informa a jornalista Janaína Nunes.

Pin It on Pinterest