Coluna: Nota 10 para o “Casos de Família” que supera “Bicho do Mato” e “Cidade Alerta” em audiência

Nota 10

O programa Casos de Família segue em alta na audiência. A atração comandada por Christina Rocha está mantendo a vice-liderança na Grande São Paulo batendo a TV Record, superando as constantes mudanças na grade de programação e ficando à frente do Cidade Alerta.

Na última quarta-feira, dia 31/01, a atração do SBT, das 16h06 às 17h13, marcou 5.7 pontos de média, 12.6% de share (participação nos televisores ligados) e 7 pontos de pico. Na mesma faixa horária a Record atingiu 5.1 pontos de média com a reprise de Bicho do Mato e do “salvador” Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci.

A dobradinha com o Fofocalizando vem dando certo.

 

Nota 0

O clima ficou tenso durante a participação da cantora Ludmilla no programa Fofocalizando na tarde desta quinta-feira, 01/02. A funkeira está em São Paulo para o lançamento do seu novo clipe e aproveitou para conversar com os apresentadores do programa ao vivo.

Os nervos começaram a ficar aflorados quando Mara Maravilha falou de um dos looks de Ludmilla. “Posso falar do seu?”, pediu a cantora, que teve a liberação de outra integrante da atração, Lívia Andrade. “A Ludmilla quer falar, deixa ela falar”, disse a loira, colocando lenha na fogueira.

A dona do hit “É Hoje” e “Cheguei” disse que Mara estava parecendo uma capa de botijão de gás e uma cortina. A contratada do SBT não gostou das comparações, afirmou não ser o centro das atenções naquele momento e disse que Ludmilla não sabia respeitar a opinião do outro.

Após esse momento tenso e uma ida ao intervalo, Mara resolveu pedir desculpas: “Se em algum momento você se sentiu ofendida comigo, me desculpe”, disse Mara. “Não precisa se preocupar, cada uma faz o que sabe, e você sabe jogar essas pérolas maravilhosas e eu não fiquei chateada não”, respondeu Ludmilla. “Deus te abençoe”, finalizou a apresentadora.

O programa é uma ótima opção para as tardes, só que já está na hora, de sempre que houver uma entrevista ao vivo, se evitar certos constrangimentos, pensando sempre antes de falar.

Pin It on Pinterest