Coluna: Nota 10 para Ivete Sangalo como “Super Técnica” do The Voice

ivete_sangalo

Nota 10

O ‘The Voice Brasil’ desta semana, foi ao ar excepcionalmente nesta quarta-feira, dia 09, e estava repleto de novidades. O programa estreou sua nova fase, as ‘Batalhas’, considerada uma das mais emocionantes do reality musical. Com as equipes formadas, os competidores cantaram em duplas com integrantes do próprio time. Após a apresentação, Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos decidiam quem avançava para a próxima etapa e quem deixava o programa. Mas os candidatos que não foram escolhidos tiveram uma chance: o famoso ‘Peguei’, em que o quarteto poderá “salvava” o candidato eliminado do técnico oponente.

As ‘Batalhas’ marcaram também a estreia de Ivete Sangalo como ‘SuperTécnica’, função diferente do que a cantora exerceu no ‘The Voice Kids’. No TVB, ela passou alguns dias com Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló, acompanhando os ensaios para os duelos e dando orientações especiais e dicas para os candidatos. Tudo com o objetivo de preparar e orientar os cantores para as apresentações. Pela primeira vez no ‘The Voice Brasil’, Ivete garantiu que já era fã do programa, mas que participar foi uma experiência diferente. “Como espectadora, sempre achei que o programa inebria, te deixa paralisado diante da televisão. As histórias são muito gostosas de ouvir, toda essa trajetória do artista até ele ter a oportunidade de cantar aqui é massa de ver. Mas vê-los pessoalmente cantando à capela é impactante porque realmente são grandes cantores. O nível é altíssimo”, garantiu a baiana, que falou ainda da parceria com os técnicos. “Os meninos, o que não seria diferente, me receberam com o maior carinho. São todos meus amigos, já nos encontramos em diversas empreitadas musicais. É uma soma boa, que tem como objetivo dar ao candidato muitos subsídios para que ele desenvolva seu talento de uma forma mais natural”, completou.

 

sabrina-petraglia-pitombo

Nota 0 

A Globo continua rigorosa em relação à renovação de contrato do seu banco de atores. Mesmo com o sucesso do casal “Shirlipe”, interpretado por Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo, a emissora preferiu dispensar a dupla, já que o contrato era por obra e não foi renovado.

Agora, ambos estão desempregados, no mercado à espera de convites. Na emissora, apenas grandes nomes são mantidos com contrato fora do período que estão atuando, para evitar a debandada para a concorrência. Dessa forma, há uma maior rotatividade de artistas.

Além dos já citados, vários outros atores de “Haja Coração”, contratados por obra certa, também estão liberados do canal, e já buscam novas oportunidades em outros lugares. Sabrina, por sua vez, irá para Portugal, e pode acabar ficando por lá, caso receba propostas.

“Sei que a novela está indo muito bem lá e quero ver as possibilidades de trabalhar. O mercado português é muito bom, né?”, disse ela à repórter Ana Cora Lima, do UOL. Pitombo, enquanto isso, preferiu não falar sobre os próximos passos de sua carreira.

De acordo com o colunista Daniel Castro, ele está na mira da Record para uma de suas próximas produções.

 

X

Pin It on Pinterest

X