Coluna: Nota 10 para Sasha Meneghel que fez um belo ensaio fotográfico e surpreendeu

Nota 10

Sasha Meneghel, que sempre foi muito reservada, surpreendeu ao fazer um ensaio fotográfico durante sua passagem por Salvador, na Bahia. Ela é garota propaganda da nova coleção da Coca-Cola Jeans, clicado em maio deste ano, foi divulgado nesta segunda-feira (07) pela marca e faz parte da coleção Verão 2018 da marca. As fotos foram tiradas no Pelourinho e contaram com a presença do grupo musical Quabales.

Nos bastidores, Sasha falou sobre a experiência: “A minha batida está muito relacionada com as coisas que me fazem feliz. Passar tempo com minha família, com meus amigos. Este projeto com a Coca-Cola Jeans me trouxe um pouco disso também. Pude conhecer mais Salvador e eu estou amando trabalhar com este time. Este projeto com a Coca-Cola Jeans me trouxe um pouco disso também. Pude conhecer mais Salvador e eu estou amando trabalhar com este time”, explicou a modelo. Além de Sasha, Di Ferrero, Carol Oliveira e DJ Dux são as estrelas do ensaio.

 

Nota 0 

Após surpreender os fãs com o anúncio da sua saída do “Vai Que Cola”, no ano passado, Paulo Gustavo passou a se dedicar a um novo projeto no Multishow: a série “A Vila”.

Em entrevista ao jornal “Estadão”, o humorista revelou que a sua saída do “Vai Que Cola” foi motivada pelo desejo de fazer algo diferente. “Sentia falta de aparecer em outro cenário, de usar uma roupa diferente. Isso não é uma coisa exclusiva minha, é de todos os atores. Tinha vontade de fazer um palhaço, botar um cabelo diferente, fazer uma coisa num cenário que fosse uma vila”, declarou.

Na nova série, Paulo Gustavo interpreta um ex-palhaço de circo que vive em um trailer estacionado em uma vila. A produção apresenta algumas semelhanças com “Chaves”, do SBT. A própria direção do Multishow teria sugerido a série mexicana como inspiração para o novo projeto. O humorista admitiu as semelhanças entre as duas produções. “‘Chaves’ era um programa sempre no mesmo ambiente, tinha sempre o mesmo figurino, tratava das mesmas histórias, mesmos conflitos. Temos a mesma energia, pois estamos sempre no mesmo cenário e as histórias sempre finalizam da mesma forma. A gente tem um pouco desse código, que é parecido com o do ‘Chaves’”, declarou.

 

Pin It on Pinterest