Coluna: Nota 10 para Silvio Santos
O maior comunicador da TV Brasileira completa neste sábado (12) 85 anos de idade, Silvio Santos, é aclamado, conhecido e querido por milhares de telespectadores no Brasil. É sem sombra de dúvida, o maior artista atualmente na TV Brasileira e um dos mais admirados, se não o mais admirado.
Suas primeiras apresentações em público foram no circo em que trabalhava como animador em São Paulo, além de ter a função de distrair a plateia, que esperava pelos artistas atrasados, ele tinha a missão de tirar o sorriso do rosto das pessoas.
Você sabe qual o prato favorito de Silvio Santos, se ele tem algum animal de estimação e qual a roupa que ele mais gosta de usar no dia a dia? O site do SBT descobriu com pessoas próximas ao apresentador informações exclusivas sobre o maior astro da televisão brasileira.
Confira:
Silvio gosta de quase todos os doces, mas panetone, chocolate e nha benta estão entre os favoritos do apresentador.
A canção preferida de Silvio é “Eu sei que vou te amar”.
Roberto Carlos e Julio Iglesias.
Silvio Santos adora biografias em geral.
Ele adora assistir a filmes e ficar com a família
A matéria favorita dele era matemática.
Uma das viagens favoritas de Silvio Santos foi à África do Sul.
Camisa de manga curta, com bolso na frente, com calça ou bermuda são as roupas favoritas do apresentador.
Silvio Santos gosta de manter uma rotina e é muito disciplinado.
Silvio usa a internet todos os dias e sabe fazer muitas coisas no computador. Além de ler e mandar e-mails, ele adora se divertir com joguinhos.
Ele adora tudo bem alegre e colorido
Destro
Silvio Santos lê o jornal “Folha de S. Paulo” todos os dias e a revista “Veja” aos fins de semana. Além de ser ouvinte fiel da Jovem Pan AM.
Quando trabalha no domingo, Silvio mantém sua rotina normal. Ele faz exercícios matinais e depois vai ao Jassa. Se está de folga em casa, ele adora passar horas na mesa do café da manhã com a família. Nos fins de semana, Silvio sempre lê a revista “Veja”, além de assistir a um filme, brincar com os cachorros e se divertir com jogos no computador.

Ou seja, não é preciso ser muito famoso para provocar barracos, fazer coisas engraçadas, causar confusão e, enfim, divertir o público.
Uma das poucas figuras interessantes neste confinamento foi a cantora Mara Maravilha. A mais odiada e, parece, é a que mais movimenta o programa. Todo mundo ligava para ver o que a Mara iria fazer!
O que ela fez? Xixi na piscina? Não é muito higiênica? Não está muito claro, mas parece não haver dúvidas de que Mara incomodava, e muito, seus companheiros dentro da casa. E, para nossa alegria, ela sentiu o golpe: “A melhor companhia aqui, com todo respeito, é a dos animais”.
Não pode haver personagem melhor num jogo como esse. E se ela estava sem graça, com a Mara, após sua saída, caiu drasticamente na audiência.
Antes de terminar, uma observação sobre o apresentador. Roberto Justus fez o seu trabalho corretamente ao dar a Mara o tempo que ela precisava para responder às muitas críticas e acusações que recebeu, mas foi indelicado com Li Martins. Cortou a cantora no meio de sua fala, alegando falta de tempo. “Você está me cortando”, reclamou ela. Justus vacilou, nessa e em muitas vezes, estava na cara sua torcida pelo Douglas (o vencedor), a Rayanne e a Carla Prata. Como pode isso? O apresentador tem que ser imparcial! Espero, que na próxima edição do programa, ele não tenha seus “queridinhos” dentro do reality.





